Judith Butler idealizadora e uma das principais promotoras da ideologia de gênero #ForaButler

Compartilhe:

Judith Butler, idealizadora e uma das principais promotoras da ideologia de gênero, virá ao Brasil entre os dias 7 e 9 de novembro para participar do Simpósio Internacional “Os Fins da Democracia”.

Ela propõe a desconstrução da identidade humana por meio da desconstrução da sexualidade. Segundo ela, “homem e masculino podem facilmente significar tanto um corpo feminino como um corpo masculino, e mulher e feminino podem significar tanto um corpo masculino como um corpo feminino”. Porém, ela não se satisfaz em constatar isso. Por meio daquilo que chama de performance, propõe que as pessoas vivenciem todo tipo de experiência sexual.

Temos visto nos últimos alguns exemplos graves da aplicação da ideologia de gênero em nossas escolas (recentemente, numa escola tradicional de São Paulo uma das turmas deve de apresentar um trabalho para explicar os mais de trinta gêneros existentes, seja lá o que isso queira dizer).

Não podemos permitir que a promotora dessa ideologia nefasta promova em nosso país suas ideias absurdas, que têm por objetivo acelerar o processo de corrupção e fragmentação da sociedade.

Assine a campanha para enviar seu e-mail ao Sesc Pompeia e pedir o cancelamento das palestras de Butler.

Assine a petição: http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *