Fim da greve dos caminhoneiros ? A Midia esta louca…

Hoje dia 29 de Maio o que anuncia na TV e que os postos estão recebendo combustivel escoltado por militares. Muitos da greve querem intervenção militar, nossa sorte e que os comandantes negam isso como mostra o video abaixo:

Complementação..

Neste momento, há um grande movimento na grande mídia e nos discursos dos governantes para tentar tirar a legitimidade dos pedidos de intervenção militar que ecoam pelo país.

No entanto, esquecem que quem pede uma ação dos militares contra o governo, apenas está demonstrando insatisfação com os últimos acontecimentos.

Para estes patriotas, Dilma e Temer foram eleitos com dinheiro de propina e graças a vários abusos durante o processo eleitoral. Dilma caiu, mas Temer se manteve no poder graças a ajuda do TSE.

Após isso, um escândalo foi revelado com áudios e vídeos do presidente negociando com um investigado por corrupção. Até malas de dinheiro foram apreendidas.

De novo, Temer foi salvo, desta vez, graças a Câmara dos Deputados.

Por isso, quem pede intervenção militar simplesmente faz isso, porque considera que todas as vias democráticas para impedir que um governo ilegítimo permaneça no poder, foram esgotadas.

Fonte: Papo TV


E você o que acha ? A greve deve continuar ou parar ? Nosso pais pode melhorar com uma intervenção militar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgue em suas redes sociais