Homem anda mais de 20 quilômetros para o seu primeiro dia de trabalho, CEO presenteia seu carro como agradecimento

Compartilhe:

Era seu primeiro dia de trabalho de Walter Carr com uma campanha móvel no domingo, quando seu carro quebrou. Mas, em vez de gritar, ele atravessou a noite para chegar na hora certa.

O veículo de Carr parou de funcionar na noite anterior ao seu primeiro dia como campanha móvel Bellhops, e ele sabia que não poderia perdê-lo. Então, ele decidiu andar. Carr começou sua caminhada de Homewood, Alabama, para a cidade de Pelham, Alabama, à meia-noite. Ele andou pelo menos 14 milhas antes de a polícia pegá-lo às 4 da manhã, informa a afiliada da CBS, WIAT-TV.

Uma vez que a polícia ouviu sua história, eles levaram Carr para o café da manhã. Então, eles deram a ele uma carona até a casa da família Lamey, que ele estava programado para ajudar a se mover naquela manhã.

Carr chegou na casa de Jenny Hayden Lamey e sua família antes do resto dos funcionarios chegarem. “Perguntei a Walter se ele queria subir e descansar até que todo mundo chegasse”, disse Lamey em um post no Facebook. “Ele recusou e disse que poderia ir em frente e começar”. Então, a família e Carr começaram a arrumar a casa, conversando ao longo do caminho.

Lamey descobriu que Carr e sua mãe eram de Nova Orleans, mas se mudaram para o Alabama depois de perder sua casa durante o furacão Katrina. “Ele me olhou nos olhos e sorriu e eu senti como se o conhecesse por muito mais tempo”, escreveu Lamey. com a interação naquela manhã.

O resto da tripulação chegou no final da manhã e Lamey insistiu que Carr compartilhasse a história de sua noite exaustiva com os outros motores. “Walter disse ‘eu andei’. Foi isso. Humilde “, disse Lamey,” pedi-lhe para partilhar um pouco mais e, quando o fez, a equipa ficou impressionada com ele também! Não sei se Walter teria partilhado se não o tivesse pedido. para.”

Lamey compartilhou a história de Walter e sua mudança no Facebook – o posto rapidamente se tornou viral. E a palavra acabou voltando ao CEO da empresa de mudanças Bellhops, Luke Marklin.

Esta é uma história incrível. A coragem e o coração que Walter mostrou definem a cultura de Bellhops com precisão. Tenho muito orgulho de estar no mesmo time de Walter… estabelecemos um alto nível de serviço e ele apenas aumentou. Ansiosos para agradecer-lhe pessoalmente esta semana. https://t.co/Fr4ytu5CM1
– Luke Marklin (@LukeMarklin) 15 de julho de 2018

“Estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter”, escreveu Marklin no Twitter, “estabelecemos um alto nível de serviço e ele apenas aumentou. Esperamos agradecê-lo pessoalmente nesta semana”. Mas, Marklin fez um pouco mais do que apenas agradecer a Carr – ele presenteou Carr com seu Ford Escape 2014, de acordo com a WIAT-TV.

Embora os longos passeios do jovem possam ter acabado, poucos esquecerão a perseverança que demonstrou ao longo do caminho.

Fonte: CBSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *